Cube Invisible

DESCRIÇÃO

Quer montar um sistema de home theater que não comprometa o visual do ambiente? Pensando em quem gosta de deixar a tecnologia oculta, mas não abre mão da mais alta performance na reprodução dos sons graves, a AAT desenvolveu a linha de subwoofers CUBE INVISIBLE. Companheiros ideais das caixas de embutir no quesito elegância com total discrição, esses produtos apresentam um conceito inédito e inovador tanto no mercado brasileiro quanto internacional. Diferente de todos os outros subwoofers, os dois modelos dessa linha foram projetados para ficar dentro de um móvel sob medida com fundo falso, que permita fixá-los à alvenaria. Essa é a solução ideal para que os graves não façam vibrar a estrutura do móvel. E o consumidor ainda pode escolher entre as cores preto ou branco para o refinado acabamento em pintura acetinada.

CARACTERÍSTICAS

Solução perfeita para arquitetos e designers de interiores que não gostam de deixar a tecnologia aparente, os subwoofers ativos da linha CUBE INVISIBLE trazem alto-falante de 8” ou 10”. Capazes de reproduzir sons graves com precisão a partir de 30Hz ou 25Hz, os produtos apresentam construção downfiring (com woofer voltado para o piso) e 400W ou 500W RMS de potência máxima. Graças a uma prática tecnologia para fixação direta na alvenaria, esses modelos não oferecem riscos de riscos de vibração no móvel, quando seguidas as orientações de instalação.

Além da prática função que liga e desliga os subwoofers com o sinal musical, a linha oferece a tecnologia APMS (Advanced Protection Management System). Exclusiva da AAT, garante proteção total contra curto-circuitos, sobrecargas, excesso de calor e ligações indevidas. Na parte de conexões, estão presentes entradas RCA (L/R/LFE, para uso com receiver que traga essa função) e Speaker Level (L e R).

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

Eu sou um bloco de texto. Clique no botão Editar (Lápis) para alterar o conteúdo deste elemento.

ESPECIFICAÇÕES

cube invisible 8″ cube invisible 10″
Potência RMS máxima 400W RMS 500W RMS
Potência RMS NBR IEC 60268-3, EDIÇÃO 05-2011 200W RMS 250W RMS
Resposta em frequência 30 – 200Hz 25 – 200Hz
Frequência de crossover 45Hz a 150Hz continuamente variável 45Hz a 150Hz continuamente variável
Ajuste de fase (0 – 180 graus) Sim Sim
Entradas RCA (L/R/LFE, para uso com receiver que traga essa função) Sim Sim
Entradas Speaker Level (L e R) Sim Sim
Chave de Ground Lift* Sim Sim
Leds indicadores Stand-by, ON, OK e Clip Sim Sim
Consumo 250W / 300VA 320W / 430VA
Dimensões (L x P x A) 415 x 370 x 370 mm 445 x 390 x 395 mm
Peso 14 Kg 18.90 Kg

* Permite a eliminação de HUM, produzido por loops de terra

** Recomenda-se deixar ao menos 7cm a mais na profundidade para os cabos e conectores e respeitar uma distância mínima de 10cm entre o piso e o subwoofer para que os dutos fiquem livres. Deve-se ainda fixar firmemente o produto na alvenaria, evitando contato com o móvel para impedir vibrações.

VEJA TAMBÉM